Livro da semana: "Comida de tacho: os segredos da Tia Cátia" de Cátia Goarmon

Comida de Tacho
Edição ou reimpressão: 10-2019
Editor: Casa das Letras
Páginas: 224
SINOPSE
Nada há mais português do que a comida de tacho, e este é o tema do novo livro da Tia Cátia. São aquelas receitas para partilhar à mesa com os nossos, que nos confortam o estômago e as memórias, mas que também nos permitem alterar, acrescentar ingredientes a nosso bel-prazer, dar asas à imaginação e construir sabores ao longo da sua confeção, moldando-os ao nosso paladar.
Cozinhar no tacho permite-nos alterar a receita em qualquer momento, assim como acrescentar ingredientes de acordo com o número de convivas que temos para uma refeição. Numa mesa portuguesa há sempre algum convidado de última hora, por isso acrescenta-se sempre alguma coisa para satisfazer todos os comensais.
São mais de 90 receitas, todas de tacho. Sejam elas uma sopa, um prato de carne, de peixe, vegetariano ou mesmo uma sobremesa. Das receitas tradicionais às mais originais e loucas, retiradas das várias temporadas do programa Os Segredos da Tia Cátia, do canal 24 Kitchen. Todas elas têm muito sabor e foram criadas com toda a dedicação e empenho para lhe proporcionarem momentos de partilha e recordações carinhosas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"

Livro da semana: "Um problema muito enorme"

Livro da semana: "Cinzas de Sabrina"