Livro da semana: "Tudo o que não te disse"

Tudo o que Não te Disse
Edição ou reimpressão: 
Editor: Chiado Editora
Páginas: 262
Coleção: Viagens na Ficção

SINOPSE
Lembro-me tanto de ti, meu amor! Do teu corpo enroscado no meu, em movimentos delicados, como que tocado pelo vento que te empurrava contra mim fazendo com que desenhássemos no nosso espaço movimentos ondulantes, num vai e vem que nos permitia repousar em cada curva, em cada dobra dos nossos corpos e ali ficarmos a desfrutar do sabor açucarado com que os nossos corações inquietos temperavam o nosso amor. Lembro-me de tudo em ti, meu amor. O teu olhar terno, a suavidade dos teus lábios carnudos, o sabor dos teus abraços, a doçura com que me beijavas, a serenidade que me transmitias quando me acolhias no teu corpo, a tua voz timbrada que me penetrava na alma e me aquietava, o toque aveludado dos teus dedos quando me limpavas as lágrimas depois dos momentos em que as emoções tomavam conta de nós e nos levavam ao limite da nossa resistência. Lembro-me de tudo, meu amor. Do calor que sentia quando encostavas a cabeça ao meu peito, das batidas, por vezes em modo de aceleração, que o teu coração produzia, das vibrações que percorriam todo o meu corpo quando me abraçavas e do travo salgado que me ficava na boca quando as tuas lágrimas desciam e desaguavam nos meus lábios. Sim, lembro-me de tudo, meu amor, mas temo que o teu silêncio me destrua as memórias e que então já não seja capaz de encontrar o caminho de volta...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livro da semana: "Um problema muito enorme"

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"

Livro da semana: "Cinzas de Sabrina"