Centro Cultural de Celorico de Basto recebeu o concerto dos “Suspensórios”


De regresso aos palcos, os Suspensórios escolheram o Centro Cultural para apresentar algumas músicas novas da banda. O concerto decorreu na noite do dia 30 de janeiro, com casa cheia para ouvir a banda de Celorico de Basto.
“O Centro Cultural é cada vez mais um espaço que acolhe a cultura. Hoje tivemos um concerto memorável destes jovens celoricenses com muita vocação para a música que proporcionaram um momento muito agradável a todos os presentes”, disse o presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva.
Retirados dos palcos há algum tempo, acharam que estava na altura de regressar com uma imagem nova, mais fresca e jovem, com músicas apelativas e que ficam no ouvido.
Vasco Pinto, cantor e compositor dos suspensórios, mostra-se agradado por sentir o carinho do público, notório pelas músicas cantadas em uníssono. “ É muito bom sentir este carinho, temos o auditório cheio e as pessoas ainda se lembram de algumas das nossas músicas, o que é extremamente gratificante. É uma energia muito positiva que nos motiva a nunca parar” reforçou. “Não temos um projeto bem definido quanto ao futuro, mas a música será, por certo, o caminho”.
A banda interpretou novas músicas com destaque para “Deixa a chama começar”, melodias que ficaram no ouvido da plateia presente. Além de músicas originais os suspensórios interpretaram algumas músicas de outros cantores de renome internacional.
Neste momento, os suspensórios podem ser ouvidos no youtube e na página oficial do facebook “os suspensórios”. Em breve os fãs serão informados de outros concertos protagonizados por esta banda celoricense.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livro da semana: "Um problema muito enorme"

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"