Livro da semana: "Asas de bronze"

Asas de Bronze

Edição/reimpressão:2014
Páginas: 524
Editor: Divertiláxia

Sinopse
Num mundo onde a realidade da guerra se confronta com o fantástico, a família Kane lidera um exército de cem mil para combater a corrupção de um Império obscuro, governado por um antigo membro do Conclave Supremo, um traidor: Sarastrus, o feiticeiro.
A família Kane não é uma família vulgar: é oriunda de uma sociedade muito particular, onde todos são treinados, desde a infância, a guerrear, a matar, onde são perfeitamente moldados na arte militar durante anos, a fim de, na idade adulta, integrarem o lendário exército carbuliano.
Apesar do vasto e poderoso exército rebelde, liderado por Heitor Kane, os truques e feitiçarias biliosas do Império revelam-se demasiado brutais.
Todavia, ainda há esperança para os rebeldes... esperança que é depositada em Megara Kane, a filha do Senhor da Guerra, pois ela é a última aprendiza de Kruma: uma arte ancestral de meditação que, uma vez dominada, lhe permite vislumbrar o Futuro próximo.
Condenada a ser perseguida pelo Império pela sua habilidade, Megara Kane parte com Thormae. um homem que, tendo sido discípulo de Sarastrus, é primeiro seu prisioneiro, mas depois seu protector...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livro da semana: "Um problema muito enorme"

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"

Livro da semana: "Cinzas de Sabrina"