Estreia da semana: "Os três mosqueteiros", "Contágio" e "Submarino"



Realização: Paul W.S. Anderson
Intérpretes: Logan Lerman, Matthew Macfadyen, Ray Stevenson, Orlando Bloom, Milla Jovovich, Christoph Waltz

Sinopse

Porthos, Athos e Aramis são três guerreiros de elite que servem o Rei de França, os melhores dentro do seu grupo de Mosqueteiros.
Ao descobrirem uma sinistra conspiração que planeia derrubar o Rei, os três mosqueteiros cruzam-se com D'Ártagnan - um jovem aspirante a herói - que acolhem ao seu cuidado.
Juntos, os quatro embarcam na perigosa missão de desmascarar a traição que ameaça não só o futuro da Coroa francesa, mas também o da própria Europa.


Realização: Steven Soderbergh 
 Intérpretes: Gwyneth Paltrow, Tien You Chui, Josie Ho, Matt Damon, Laurence Fishburne, John Hawkes, Jude Law, Marion Cotillard, Kate Winslet, Elliott Gould, Bryan Cranston 
Sinopse 
Contágio acompanha a progressão dum vírus desconhecido. À medida que este se espalha a uma velocidade nunca vista no mundo contemporâneo, vão-se revelando aspectos menos lisonjeiros da humanidade. Numa corrida contra o tempo e este ameaçador e implacável organismo, uma mão-cheia de gente extraordinária luta em diversas frentes para conter a progressão do vírus.


 

Intérpretes: Noah Taylor, Paddy Considine, Craig Roberts

Realização: Richard Ayoade


Sinopse
"Submarino" conta a divertida história da entrada na adolescência de Oliver Tate, um miúdo de 15 anos. Na sua cabeça ele é cool, um génio literário. Na realidade, é socialmente inepto e impopular. Oliver estabeleceu dois objectivos para o Verão: perder a virgindade antes do seu próximo aniversário, com Jordana – uma bully piromaníaca – e evitar que a mãe troque o seu pai por um "guru" new age...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"

Livro da semana: "Um problema muito enorme"

Livro da semana: "Cinzas de Sabrina"