Concurso PORDATA | RBE [2011-12]


A Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS) em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares lança o Concurso PORDATA | RBE. A edição 2011-12 conta com a colaboração da Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo (AEEP).
O concurso de 2011-12 está aberto a todas as escolas com ensino secundário da rede pública e escolas privadas representadas na AEEP.
Para concorrer, as escolas deverão dinamizar e apoiar a elaboração de trabalhos curriculares, tendo por fonte principal de informação a base de dados PORDATA e enviar-nos o melhor trabalho da escola, selecionado internamente pelos professor orientador e professor bibliotecário, até 24 de março de 2012.
Paralelamente ao concurso, será organizado um programa de ações de formação para o uso da PORDATA, o qual será prioritariamente dirigido às escolas com ensino secundário não contempladas no plano de formação de 2010-11. As ações terão por destinatários o professor biliotecário da escola/ agrupamento e um pequeno grupo de alunos/ professores interessados em desenvolver trabalhos curriculares a partir da PORDATA.

Ofício de abertura [PDF]
Regulamento [PDF]
Referências e citações bibliográficas [PDF]
Folheto concurso  [PDF] [JPG]
Cartaz [PDF] [JPG]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livro da semana: "1089"

Livro da semana: "Todos os caminhos"

Livro da semana: "Desfocado"