Estreia da semana: "X-Men: o início" e "O Panada do Kung Fu 2"




Realização:Matthew Vaughn
Intérpretes:James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Rose Byrne, Kevin Bacon, Oliver Platt, Ray Wise


Sinopse
Antes de se tornarem Professor X e seu arqui-inimigo Magneto, Charles Xavier e Erik Lensherr eram dois jovens que acabavam de descobrir os seus poderes pela primeira vez. Eram, na altura, amigos e companheiros de luta que trabalhavam juntos com outros Mutantes, tentando evitar a maior ameaça que o mundo já enfrentara.
É da divergência entre ambos que se dá a cisão que origina a eterna guerra entre Magneto e seus seguidores, e os X-Men do Professor X.


Realização:Jennifer Yuh
Intérpretes:Jack Black, Seth Rogen, Angelina Jolie, Gary Oldman, Dustin Hoffman, Jean-Claude Van Damme, Jackie Chan, Lucy Liu

Sinopse
Po vive agora o seu sonho como Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus amigos e companheiros mestres do Kung Fu, Os Cinco Sensacionais - Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco.
Mas a nova vida de altamentivez de Po é ameaçada pela aparecimento de um formidável vilão, que planeia usar uma secreta e imparável arma para conquistar a China e destruir o Kung Fu.
Está nas mãos de Po e d’ Os Cinco Sensacionais iniciar uma cruzada pela China, enfrentar esta ameaça e eliminá-la. Mas como poderá Po derrotar uma arma que pode destruir o Kung Fu? Terá de olhar para o seu passado e descobrir os segredos das suas misteriosas origens. Só então será capaz de libertar o poder de que necessita para vencer!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"

Livro da semana: "Um problema muito enorme"

Livro da semana: "Cinzas de Sabrina"