Estreia da semana:"Pirata das Caraíbas: por estranhas marés" e "A minha versão do amor"


Realização:Rob Marshall
Intérpretes:Johnny Depp, Geoffrey Rush, Penélope Cruz

Sinopse
Quando Jack (Johnny Depp) se cruza com uma mulher do passado (Penélope Cruz), não consegue distinguir se é amor - ou se esta o está a usar para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio "Queen Anne’s Revenge", o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack encontra-se numa aventura inesperada, onde não sabe quem temer mais: O Barba Negra, ou a mulher do seu passado.



Realização:Richard J. Lewis
Intérpretes:Paul Giamatti, Macha Grenon, Paul Gross, Minnie Driver, Dustin Hoffman, David Cronenberg, Bruce Greenwood

Sinopse
Esta é a história da vida politicamente incorrecta de Barney Panofsky (Paul Giamatti), que encontra o amor da sua vida (Rosamund Pike) no dia do seu casamento... Só que não é ela a noiva. Num tom confessional, contado sob o ponto de vista de Barney, o filme estende-se ao longo de três décadas e dois continentes, transportando-nos através de diferentes capítulos da sua improvável história.
Ficamos a conhecer a sua primeira mulher, Clara (Rachelle Lefevre), uma loiraça de espírito livre com quem Barney partilha uma vida boémia em Roma, durante um curto período de tempo. A sua "segunda Mrs. P.", (Minnie Driver), é uma abastada princesa judia que só se interessa por compras e em falar incessantemente, e à qual Barney praticamente não liga. E é durante o seu espampanante casamento que Barney conhece e começa a interessar-se por Miriam (Rosamund Pike), a sua terceira mulher, mãe dos seus dois filhos e o seu verdadeiro amor.
Tendo o seu pai, Izzi (Dustin Hoffman), como acompanhante, Barney leva-nos a conhecer os altos e baixos da longa e colorida vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livro da semana: "Todos os caminhos"

Livro da semana: "A princesa Sofia e a fada trapalhona"

Livro da semana: "Os pássaros também choram" de Tiago Seixas