Estreia da semana: "Água aos elefantes", "Velocidade furiosa 5" e "Winnie the Pooh"


Realização:Francis Lawrence
Intérpretes:Reese Witherspoon, Robert Pattinson, Christoph Waltz

Sinopse
Jacob, um estudante de medicina veterinária oriundo de famílias pobres, conhece e apaixona-se por Marlena, a estrela de um circo de tempos passados. Juntos descobrem a beleza dentro de um mundo confinado à tenda de circo e aproximam-se devido à compaixão que ambos sentem por um elefante especial. Contra todas as probabilidades - incluindo a ira do carismático mas perigoso marido de Marlena - Jacob salva-a da sua vida infeliz e juntos descobrem o amor que dura uma vida inteira.


Realização:Justin Lin
Intérpretes:Dwayne Johnson, Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Joaquim de Almeida

Sinopse
Desde que Brian (Walker) e Mia Toretto (Brewster) soltaram Dom (Diesel) da prisão, eles ultrapassaram várias fronteiras para evitar as autoridades. Instalados agora no Rio de Janeiro, terão de realizar um último trabalho para conquistar a liberdade. Enquanto reúnem uma equipa de elite com condutores de topo, estes aliados improváveis sabem que esta é a única oportunidade para enfrentar o empresário corrupto que os quer matar a todos. Mas ele não é o único que os persegue.
O duro agente federal Luke Hobbs (Johnson) nunca falha um alvo. Quando é destacado para perseguir Dom e Brian, ele e a sua equipa de intervenção desencadeiam uma missão de grande escala para os capturar. Mas enquanto a sua equipa invade o Brasil, Hobbs apercebe-se que não consegue separar os bons dos maus. Agora, terá de confiar nos seus instintos para apanhar a sua presa... antes que alguém o faça.


Realização:Stephen J. Anderson, Don Hall
Intérpretes:Jim Cummings, John Cleese, Craig Ferguson

Sinopse
O Coruja decide mandar todo o grupo numa busca cheia de aventuras para salvar Christopher Robin de um malfeitor imaginário. Daí resulta um dia imparável para o ursinho Pooh que só saiu para procurar mel.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livro da semana: "Um problema muito enorme"

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"

Livro da semana: "Cinzas de Sabrina"