Estreia da semana: "Sobre rodas", "O agente disfarçado: tal pai tal filho" e "Perigo à espreita"


"Agente disfarçado: tal pai tal filho"


Realização:John Whitesell Intérpretes:Martin Lawrence, Brandon T. Jackson, Jessica Lucas

Sinopse

O agente do FBI Malcolm Turner e o seu alter-ego "Big Momma" estão de volta. Mas desta vez, a Turner junta-se Trent, o seu enteado adolescente. Depois de Trent testemunhar um homicídio, os dois terão de se infiltrar num colégio de artes só para raparigas. Disfarçados de Big Momma e Charmaine, terão de encontrar o assassino antes que ele os encontre.

Sobre rodas

Realização:Drew Barrymore

Intérpretes:Ellen Page, Marcia Gay Harden, Kristen Wiig, Drew Barrymore, Juliette Lewis, Jimmy Fallon

Sinopse

Bliss (Ellen Page) é uma adolescente naturalmente desenquadrada do mundo em que vive, uma pequena cidade do interior onde nada acontece. Tudo muda quando descobre uma modalidade desportiva pouco convencional, o roller derby, um desporto que consiste em corridas de patins em pista oval "indoor" em que o objectivo é derrubar a equipa adversária, é mais ou menos isto. O roller derby conhecido como uma desporto rápido, duro e violento, fará com que Bliss descubra a sua verdadeira "tribo".


Perigo à espreita

Realização:Antti Jokinen

Intérpretes:Hilary Swank, Jeffrey Dean Morgan, Lee Pace, Christopher Lee

Sinopse

Depois de se separar do marido, a jovem médica Juliet (Hilary Swank) começa uma nova vida em Brooklyn. O seu novo apartamento, deslumbrante e espaçoso, parece bom demais para ser verdade mas quando algumas ocorrências misteriosas a levam a acreditar que não está sozinha, Juliet descobre o impensável... alguém está a observa-la na intimidade...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"

Livro da semana: "Um problema muito enorme"

Livro da semana: "Cinzas de Sabrina"