Estreia da semana: "Alpha & Omega" e "Rédea solta"


Realização: Anthony Bell, Ben Gluck
Intérpretes: Justin Long, Hayden Panettiere, Dennis Hopper, Danny Glover, Christina Ricci


Sinopse
Como se define a aventura de uma vida? Andar à boleia, paragens de autocarro, ursos furiosos, irritantes porcos-espinho e um ganso golfista com um pato como caddy. Perguntem a Kate e Humphrey, dois lobos que estão a tentar regressar a casa depois de terem sido apanhados por guardas florestais e despachados para o outro lado do país. Humphrey é um lobo Omega, cujos dias são feitos de muita esperteza, tirades rápidas e convívio com o seu bando de lobos amantes da vida e esquilos viciados em jogos de computador. Kate é uma Alpha: o dever, a disciplina e um olhar à Lara Croft orientam a sua vida. O mote de Humphrey: fá-los rir. O mote de Kate: quem manda sou eu. E ainda têm mil milhas para percorrer! Na terra deles, bandos de lobos rivais estão a aproximar-se e o conflito é latente. Só Kate e Humphrey podem restaurar a paz. Mas primeiro têm de sobreviver um ao outro.


Realização:Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Intérpretes:Owen Wilson, Alexandra Daddario, Alyssa Milano, Christina Applegate, Richard Jenkins


Sinopse
Rick e Fred (Owen Wilson e Jason Sudeikis) são os melhores amigos e encontram-se ambos em casamentos de longa data. Quando começam a mostrar sinais de cansaço, as suas mulheres
(Jenna Fischer and Christina Applegate) pensam num plano para revitalizar os casamentos: darem aos maridos um livre-trânsito - uma semana de liberdade para fazerem o que quiserem.
Sem consequências. Ao início, esta ideia parecia um sonho tornado realidade para Rick e Fred, mas rapidamente percebem que a percepção que eles tinham da vida de solteiro é bem diferente da realidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"

Livro da semana: "Um problema muito enorme"

Livro da semana: "Cinzas de Sabrina"