Estreia da semana: "Cisne negro", "Casino Jack" e "Green Hornet"


Realização: Darren Aronofsky
Intérpretes: Natalie Portman, Mila Kunis, Vincent Cassel, Winona Ryder

Sinopse
Um thriller psicológico que se desenrola no mundo do New York City Ballet, "Cisne Negro" tem como protagonista Natalie Portman no papel de Nina, uma bailarina que se vê enredada numa teia de intriga competitiva com uma nova rival na Companhia (Mila Kunis)


Realização:George Hickenlooper
Intérpretes:Kevin Spacey, Ruth Marshall, Graham Greene, Kelly Preston, Jon Lovitz

Sinopse
O filme põe a nu as aventuras e os excessos de Jack Abramoff (Kevin Spacey), protagonista de uma série de escândalos políticos. Ajudado pelo seu sócio Michael Scanlon (Barry Pepper), Jack usa a sua influência sobre alguns dos homens mais poderosos do mundo, com o objectivo de criar um império pessoal de riqueza e influência.
Quando os dois se juntam a um outro com ligações à Máfia (Jon Lovitz), para os ajudar num dos seus esquemas ilegais, rapidamente se apercebem que estão envolvidos com assassinos mafiosos e em homicídios, gerando um escândalo que se torna notícia em todo o Mundo.


Realização: Michel Gondry
Intérpretes: Cameron Diaz, Seth Rogen, Edward Furlong, Christoph Waltz, Tom Wilkinson

Sinopse
Britt Reid (Seth Rogen) é filho do mais respeitado magnata dos media de Los Angeles, e leva uma vida boémia, de excessos e festas... Até ao dia em que o seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando o vasto império que construiu nas mãos de Britt.
Inesperadamente, Reid desenvolve uma relação de amizade com um dos empregados do seu pai, o inventivo Kato (Jay Chou), e os dois começam a planear fazer algo de útil das suas vidas: lutar contra o crime. Para tal, disfarçam-se de criminosos, de modo a conseguirem chegar perto dos verdadeiros maus da fita. É desta forma que Britt se torna o vigilante Green Hornet e Kato o seu parceiro.
Rapidamente, os dois começam a ser conhecidos no mundo do crime, e com ajuda da secretária de Britt, Lenore Case (Cameron Diaz), pretendem acabar de vez com o rei do submundo de Los Angeles - Benjamin Chudnofsky (Christoph Waltz). Mas Chudnofsky tem outros planos: acabar de vez com o Green Hornet...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livro da semana: "Um problema muito enorme"

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"

Livro da semana: "Cinzas de Sabrina"