Estreia da semana: "Tron: o legado" e "Complexo: universo paralelo"


Realização: Joseph Kosinski
Com: Jeff Bridges, Michael Sheen, Olivia Wilde, John Hurt


Sinopse
Sam Flynn (Garrett Hedlund), um rebelde de 27 anos, é assombrado pelo misterioso desaparecimento do seu pai, Kevin Flynn (Jeff Bridges), um homem que ficou conhecido como líder mundial na criação de videojogos. Quando Sam investiga uma estranha mensagem enviada do antigo escritório de Flynn - uma mensagem que só poderia ter sido enviada pelo seu pai - ele é atirado para um mundo digital, o mesmo para onde Flynn foi arrastado há 20 anos. Com a ajuda da destemida guerreira Quorra (Olivia Wilde), pai e filho vão embarcar numa derradeira jornada de vida ou morte através de um ciber-universo visualmente assombroso e colossal - um universo criado pelo próprio Kevin, muito mais avançado, com veículos, armas e paisagens nunca antes imaginadas e um implacável vilão que vai fazer tudo para impedi-los de escapar.



Realização:Mário Patrocínio

Sinopse
No Rio de Janeiro, a 13 km do Cristo Redentor, dois portugueses aventuraram-se na mais temida favela do Brasil, onde moram mais de 300.000 pessoas - o Complexo do Alemão.
Em 2007, no período de maior tensão e violência no Rio de Janeiro, viveram a maior operação policial já realizada no estado, sentiram na pele como é a vida de um simples morador. O filme retrata este perigoso e complexo mundo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"

Livro da semana: "Um problema muito enorme"

Livro da semana: "Cinzas de Sabrina"