Estreia da semana: "Inside job: a verdade da crise" e "Red"


Realização: Charles Ferguson

Com: Matt Damon

Sinopse
"Inside Job" expõe a verdade acerca da crise económica de 2008. Esta catástrofe, que custou mais de $20 triliões, fez com que milhões de pessoas tenham perdido as suas casas e empregos. Através de uma pesquisa extensiva e entrevistas com economistas, políticos e jornalistas, o filme mostra-nos as relações corruptas existentes entre as várias partes da sociedade.


Realização: Robert Schwentke

Com: Bruce Willis, Morgan Freeman, Mary-Louise Parker, John Malkovich, Helen Mirren, Richard Dreyfuss, Brian Cox, Julian McMahon

Sinopse
Frank (Willis), Joe (Freeman), Marvin (Malkovich) e Victoria (Mirren) eram os principais agentes da CIA, mas os segredos que possuem tornaram-nos nos principais alvos da Agência. Agora procurados por assassinato, têm de usar toda a sua experiência, astúcia e trabalho de equipa para se manterem um passo a frente de seus perseguidores e permanecerem vivos. A equipa, com a civil Sarah (Parker) a reboque, embarca numa missão impossível pelo país para invadir a sede secreta da CIA, onde vão descobrir uma das maiores conspirações e segredos da história do governo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"

Livro da semana: "Um problema muito enorme"

Livro da semana: "Cinzas de Sabrina"