Estreia da Semana: "Gru, o maldisposto" e "Agentes de reserva"


Realização: Pierre Coffin, Chris Renaud

Com: Steve Carell, Jason Segel, Russell Brand, Julie Andrews

Sinopse
Num feliz bairro suburbano, rodeado por pequenas cercas brancas, com roseiras floridas, encontra-se uma casa negra com a relva morta. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido por baixo desta casa, existe um vasto esconderijo secreto... Rodeado por um pequeno exército de Mínimos está Gru, planeando o maior golpe na história do mundo! Ele vai roubar a Lua!... Gru adora tudo o que é maléfico. Armado com o seu arsenal de raios de encolher, raios de congelar e veículos de guerra para terra e ar, ele arrasa todos aqueles que se atravessam no seu caminho; até ao dia em que encontra três pequenas orfãs que vêm nele algo que ninguém mais viu: um potencial Pai. O maior vilão do mundo encontra o seu maior desafio: três pequenas meninas chamadas Margo, Edith e Agnes.

Realização: Adam McKay

Com: Mark Wahlberg, Samuel L. Jackson, Will Ferrell, Dwayne Johnson, Eva Mendes, Michael Keaton, Paris Hilton, Anne Heche

Sinopse
Os detectives da polícia de Nova Iorque, Christopher Danson e P. K. Highsmith (Dwayne Johnson e Samuel L. Jackson) são os mais respeitados e adorados polícias da cidade. No mesmo departamento, trabalham Allen Gamble (Will Ferrell) e Terry Hoitz (Mark Wahlberg). Eles não são heróis - são os Agentes de Reserva. Mas todos os polícias têm o seu dia, e Gamble e Hoitz vêem-se envolvidos num caso complicado, em que mais ninguém quis pegar. Esta é a oportunidade das suas vidas, mas será que eles têm o que é preciso?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livro da semana: "Um problema muito enorme"

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"

Livro da semana: "Cinzas de Sabrina"