Estreia da semana: "Os mercenários" e "O último Airbender"


Realização: Sylvester Stallone

Com: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Brittany Murphy, Charisma Carpenter

Sinopse
Um grupo de mercenários é contratado para se infiltrar num país sul-americano e tirar do poder um ditador fora de controle. Logo no início da missão, estes começam a perceber que as coisas não serão tão fáceis quanto imaginavam, e vêem-se no meio de uma intrincada rede de mentiras e traições. Uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios em escalada crescente de dureza, os quais podem inclusive destruir a unidade da sua equipa.


Realização: M.Night Shyamalan

Com: Jackson Rathbone, Dev Patel, Cliff Curtis

Sinopse
Ar, Água, Terra, Fogo.Quatro nações unidas pelo destino, quando a Nação do Fogo declara uma guerra brutal contra as restantes Nações. Passa-se um século sem que se avizinhe esperança de mudar o curso desta destruição. Apanhado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o último Avatar com o poder de manipular os quatro elementos. Aang junta-se a Katara (Nicola Peltz), uma Mestre da Água e ao seu irmão, Sokka (Jackson Rathbone), de modo a restaurar a harmonia no seu mundo devastado pela guerra.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livro da semana: "Um problema muito enorme"

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"