X Concurso dos Cantares das Janeiras



Estão abertas as inscrições para o X Concurso Vamos Cantar as Janeiras, que se realizará no próximo dia 24 de Janeiro, no pavilhão gimnodesportivo da EB2,3/S de Celorico de Basto.
O concurso, promovido pela autarquia, contará com vozes e instrumentos bem afinados dos vários grupos do concelho que vão animar aquele espaço a partir das 15h00.
No evento podem participar grupos e associações, bem como grupos de pessoas individuais, constituídos por um mínimo de 6 elementos, em representação das diferentes freguesias.
O melhor grupo será eleito pelo júri, constituído por um membro de cada grupo e presidido por um representante da autarquia, que depois da avaliação irá atribuir os prémios, oferecidos pela Câmara Municipal.
Os prémios são monetários, de 500 euros, 350, 225, 175 e 150 para os cinco primeiros classificados respectivamente e todos os participantes serão distinguidos pela participação com uma quantia simbólica, no valor de 75 euros.
As inscrições decorrem até ao dia 20 de Janeiro e devem ser entregues na Divisão de Serviços Sócio - Culturais da autarquia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"

Livro da semana: "Um problema muito enorme"

Livro da semana: "Cinzas de Sabrina"