Estreias da semana: "New York, I love you" e "Os irmãos Bloom"


Com: Shia LaBeouf, Bradley Cooper, Natalie Portman, Orlando Bloom, Robin Wright Penn, Hayden Christensen, Rachel Bilson, Christina Ricci, John Hurt, Ethan Hawke, James Caan, Anton Yelchin, Chris Cooper, Maggie Q, Andy Garcia, Julie Christie, Jacinda Barrett

Sinopse

Na cidade que nunca dorme, o amor está sempre no ar. Essas paixões ganham vida nesta colaboração entre alguns dos mais imaginativos realizadores da actualidade e um elenco recheado de estrelas. Juntos criam uma espiral de relações humanas espontâneas, surpreendentes e electrizantes, acelerando o ritmo da cidade. De Tribeca a Brooklin passando pelo Central Park, New York, I Love You tece uma história de amor tão diversificada quanto a própria malha de Nova Iorque. Uma antologia constituída por vários contos de amor, cada um apresentado por um realizador diferente, situada numa das mais amadas e admiradas cidades do mundo.



Com: Rachel Weisz, Adrien Brody, Mark Ruffalo, Rinko Kikuchi, Robbie Coltrane

Sinopse

Pelo menos que se lembrem, os Irmãos Bloom só tiveram um ao outro para cuidar de si. Desde a sua infância passada numa série de luxuosos lares até à sua vivência como vigaristas de gabarito internacional, Stephen (Mark Ruffalo) e Bloom (Adrien Brody) têm partilhado tudo. Stephen tem engendrado brilhantes histórias que os dois vivem, mas ainda está à procura do golpe perfeito. Entretanto, Bloom anseia por uma verdadeira aventura, uma daquelas que nem o seu irmão sonharia. Desejoso de se retirar, Bloom aceita fazer parte de um último esquema. Insinua-se então na vida de Penelope (Rachel Weisz), uma aborrecida e solitária herdeira de New Jersey. Quando um genuíno romance começa a nascer entre eles, tem uma grande relutância em explorar a sua ingenuidade, mas Penelope já tinha mordido o isco, juntando-se impulsivamente a Bloom, Stephen e à sua "associada", uma japonesa sexy e perita em explosivos chamada Bang Bang (Rinko Kikuchi), num cruzeiro à Grécia. Penelope está convencida que vai viver a grande aventura da sua vida e oferece-se para financiar um contrato de um milhão de dólares. À medida que o quarteto se dirige de Atenas a Praga, do México a São Petersburgo, Penelope torna-se rapidamente viciada no risco. Mas quando a elaborada teia engendrada por Stephen começa a apertar, Bloom começa a pensar se o seu irmão não os terá metido na aventura mais perigosa das suas vidas.

Estreias da semana>>

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livro da semana: "Todos os caminhos"

Livro da semana: "A princesa Sofia e a fada trapalhona"

Livro da semana: "Os pássaros também choram" de Tiago Seixas