"Anjos e Demónios" estreia em Portugal a 14 de Maio

A equipa que esteve por detrás do fenómeno "O Código Da Vinci" (2006) volta a reunir forças para realizar "Anjos e Demónios", baseado no best seller de Dan Brown.
O filme "O Código Da Vinci", apesar das críticas negativas recebidas, tornou-se um campeão de bilheteiras ao arrecadar mais de 155 milhões de euros, motivo suficiente para Ron Howard voltar a adaptar um livro de Dan Brown.
Segundo o site oficial do filme, "Anjos e Demónios" tem estreia marcada em Portugal a 14 de Maio de 2009. A data não foi escolhida ao acaso, coincide com o lançamento do quinto romance de Dan Brown, "The Solomon Key". O filme "Anjos e Demónios" conta uma vez mais com a presença do professor Robert Langdon (Tom Hanks) na procura de uma antiga irmandade secreta, os Illuminati, ao mesmo tempo que defronta uma ameaça mortal que paira sobre a igreja católica.
Durante a eleição de um novo Papa, um dos cardeais é dado como desaparecido, Victoria Vetra (Ayelet Zurer) e Carlo Ventresca (Ewan McGregor) juntam-se ao professor de simbologia para procurar o cardeal desaparecido ao mesmo tempo que descobrem revelações preocupantes sobre as intenções da irmandade secreta Illuminati.
Apesar de ter sido escrito anteriormente, "Anjos e Demónios" (2000) só conheceu o sucesso depois do livro "O código Da Vinci"(2004). O mesmo aconteceu nas suas incursões cinematográficas. [Jn.pt]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livro da semana: "Todos os caminhos"

Livro da semana: "A princesa Sofia e a fada trapalhona"

Livro da semana: "Os pássaros também choram" de Tiago Seixas