Resultados estatísticos do ano de 2008

A política da qualidade da BMCBMRS da Câmara Municipal de Celorico de Basto visa satisfazer o munícipe, através da melhoria das condições de vida, de trabalho e de lazer dos habitantes do Concelho e simplificar e desburocratizar os serviços prestados. Neste sentido cabe aferir a satisfação dos nossos utilizadores relativamente aos serviços prestados.
Resultados do ano de 2008:
  • Atendimento - 3,21
  • Qualidade do espaço - 3,5
  • Informação disponível - 3,33
  • Qualidade da colecção - 3,15
  • Serviços electrónicos - 2,96
  • Nível de satisfação global - 3,33

Grau de satisfação: 1 Satisfaz Pouco - 2 Satisfaz - 3 Bom - 4 Muito Bom

O questionário pode ser solicitado na Biblioteca Municipal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lenda de Celorico de Basto : “Justiça popular...na Villa de Basto"

Tema do Mês: Foral de Celorico de Basto 1520

Livro da semana: "Cinzas de Sabrina"