Faz uma selfie com um livro!

Como novidade na nova edição do BiblioFilmes Festival estamos a lançar com o apoio do Plano Nacional de Leitura um concurso de fotografia em que desafiámos todos leitores e leitoras a tirarem uma selfie (aquela fotografia tipo auto-retrato que se coloca depois nas redes sociais) com um livro (o teu preferido ou o que estás a ler no momento) e/ou da tua biblioteca de casa e/ou na biblioteca escolar/pública.

Depois é só enviar para o email BiblioFilmes @ xariti . com.

A 23 de abril, Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor será feita uma exposição em local a anunciar com as melhores participações recebidas.

Haverá uma votação popular para escolher as melhores.

Será editado um livro com as melhores participações.

Serão ainda convidadas algumas personalidades a participarem no projeto.



Nota legal: ao participar na iniciativa e ao enviar a(s) foto(s), mantém todos os seus direitos.

Capítulo 1. Direitos de Autor
Todas as participações devem ser originais. O autor ou autores da fotografia devem ser os únicos detentores dos direitos de autor da foto enviada. Ao participar no concurso está a garantir que é o autor, criador e o único detentor dos direitos de autor da foto enviada. Ao participar, também garante que as participações que enviou não infringem os direitos de autor de quaisquer outras pessoas ou entidades e que não enviou a foto para qualquer outro concurso. Se a propriedade de qualquer participação for contestada de qualquer forma, a Organização pode desqualificar essa participação.

Capítulo 2. Direitos de Utilização
Ao participar no concurso mantém todos os direitos de autor da participação EXCEPTO: ao participar no concurso concorda em ter a fotografia mostrada em www.bibliofilmes.com e em todas as suas plataformas. Garante ainda uma licença à Organização para mostrar, transmitir, distribuir ou usar essa participação, incluindo mas não limitado a uma cerimónia de exposição. Também garante à organização uma autoridade ilimitada para sublicenciar tais direitos a qualquer outra parte. Também concorda que a organização terá o direito de poder utilizá-las em qualquer media em associação com o Concurso. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livro da semana: "Todos os caminhos"

Livro da semana: "A princesa Sofia e a fada trapalhona"

Livro da semana: "Os pássaros também choram" de Tiago Seixas