Pós-Graduação em Gestão de Bibliotecas Escolares – aberta 2ª fase de candidaturas


Até ao dia 30 de Setembro, está aberta a 2ª fase de candidaturas ao Curso de Especialização Pós-Graduada em Gestão de Bibliotecas Escolares, da Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão (ESEIG) do Instituto Politécnico do Porto (IPP).
 
O Curso de Especialização Pós-Graduada em Gestão de Bibliotecas Escolares enquadra-se numa área de formação convergente no que concerne à gestão de organizações informacionais de natureza educacional, pois adopta uma abordagem holística da Ciência da Informação e da Educação. A  interacção  destas  duas  áreas, completadas pelas Tecnologias da Informação e Comunicação garantem, por um lado, a adequabilidade ao actual contexto e, por outro, a qualidade das competências a adquirir. 
 
A Especialização Pós-Graduada em Gestão de Bibliotecas Escolares destina-se a Professores do Ensino Básico e do Ensino Secundário e Educadores de infância que desempenhem ou pretendam desempenhar funções no âmbito das bibliotecas escolares, Bacharéis ou Licenciados em qualquer área que pretendam adquirir ou aprofundar conhecimentos para o exercício de funções no âmbito das bibliotecas escolares.  O Curso de Especialização Pós-Graduada em Gestão de Bibliotecas Escolares destina-se preferencialmente a candidatos que estejam qualificados profissionalmente para a docência ou que tenham prática de ensino.


O curso irá funcionar, a partir de 07 de Outubro de 2011 até 07 de Julho de 2012, à Sexta-feira em horário pós-laboral e ao Sábado de manhã.


O plano curricular está organizado em dez módulos que variam entre as 24 horas e 32 horas lectivas. Para informações mais detalhadas ver o prospecto em anexo ou consultar a página Web


Para qualquer esclarecimento adicional, por favor, enviar e-mail para: 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livro da semana: "Todos os caminhos"

Livro da semana: "A princesa Sofia e a fada trapalhona"

Livro da semana: "Os pássaros também choram" de Tiago Seixas